UM NOVO CONCEITO EM KART AMADOR

"MAIOR GRUPO DO INTERIOR DE SÃO PAULO EM 2019".

Ilonka Bischoff - Adm Kartódromo Internacional de Nova Odessa

KVR KART 2020

        Não perca as emoções da última etapa      

"MAIOR GRUPO ITINERANTE DE KART FEMININO AMADOR DO BRASIL EM 2019."

Número de inscritas, média por etapa e participantes por prova em 2018

             Cobertura: Transmissão Kart Amador SP              
 

Faltam

 

para a 6º etapa da temporada 2020 - 01/11/20

 

 

 

 

Setembro de 2014, um computador, uma ideia e duas pessoas amantes do esporte a motor. Assim nasceu o KVR Kart.

 

Um novo conceito começava a ser criado a partir de um rascunho. O campeonato foi elaborado pensando no formato do automobilismo clássico e o estabelecemos como filosofia.

 

Fugindo da ideia de diversos campeonatos onde apenas visam lucro financeiro cobrando taxas abusivas mensais além da taxa anual para participação. Um campeonato para todos, que abriga Novatos e Novatas no esporte, iniciando do zero a nossa trajetória.

 

Junto dos organizadores participam vários amantes do automobilismo, da arquibancada do Setor A da Fórmula 1 direto para o Kartódromo, ou do grupo de miniaturas de Fórmula 1, além de agregar aqueles que já participavam do Kart e gostaram da nossa filosofia.

 

Em 2015, as 5 primeiras corridas em dois grupos distintos. Em Paulínia, Nova Odessa, Interlagos e na então nova Speedland. Ainda sem pontuação e tabela por equipes.

 

Em 2016 o primeiro campeonato com 4 baterias em 9 etapas onde tivemos nossos primeiros campeões como Renata Mazetto, Airton Dornelas e Lucas Martins, revelados em nosso campeonato.

 

No ano de 2017 passamos a ter 6 baterias em 7 categorias: GP1, GP2, GP3, Novatos 1, Novatos 2, Novatas e Feminino. Além disso passamos a ter nossos times de Endurance, segundo ano consecutivo em 2019.

 

Entrando no terceiro ano de competição, em virtude de uma grande aceitação, em 2018 continuamos com as categorias citadas acima, além de lançar com grande sucesso o KVR Kids. Um festival para as crianças participarem ocorrido no Kartódromo Aldeia da Serra.

 

O campeonato possui alguns apoiadores e fornecedores para aumentar o conforto e diversão, além de baixar os custos a todos os pilotos. Premiação com ótimos troféus, medalhas, miniaturas, bonés KVR SP COMP, capacetes, protetor de costelas, malas para equipamentos, bancos estofados, kits Techbio produtos automotivos disponibilizados aos participantes, firmando fortes parcerias, contamos também com os melhores fotógrafos e transmissão ao vivo da Filmagem & Ação.

 

Para o final da temporada de 2019. os pilotos campeões das categorias, farão um teste no Kartódromo de Paulínia, com MEGA KART da equipe do Alex Grigoletto, campeão Brasileiro de F4 em 2018.

 

Venha você também fazer parte da família KVR!! A emoção aqui é garantida.

 

"O MELHOR CAMPEONATO NA MELHOR PISTA"

Roberto Thomé - Adm. Kartódromo Aldeia da Serra

"O Bruno do KVR gasta em 36 troféus aos campeões da temporada o mesmo que 100 troféus do Campeonato Brasileiro de Rental Kart"

Roseli Aroni - Adm. da Aroni Troféus e Medalhas

E O CAMPEÃO BRASILEIRO DE RENTAL KART 2019 SAIU DAQUI.

PARABÉNS GUSTAVO AR1EL!!!

"Bruno recolhe apenas o valor da inscrição no início do ano e após isso o piloto pagará apenas o valor das corridas, troféus de ótima qualidade, filmagens, baita organização, sorteio de capacetes, esse campeonato não tem igual"

Leandro Martins (Modalmais) - piloto da categoria KVR GP2 em 2020 

        Não deixe de acompanhar todas as emoções da temporada 2020       

 

   na aba MULTIMIDIA > VÍDEOS    

Apoio oficial

M7 Help
Tema musical KVR 2016 - BY Fabiano Gerolin - https://www.youtube.com/watch?v=iYT_zAGtWQw
00:00 / 00:00

 © 2015-2020 - KVR - Campeonato de Rental Kart administrado por Bruno Mendonça. Site desenvolvido por Luciana Gerolin.

TECHBIO
TIKA
elasnapista
GP3 - GRANJA VIANA

Vencedor #Michel Florêncio